USP e as Profissões

USP e as Profissões: Visita ao IAG

31/08/2017 - 09:00 - 14:00
IAG (Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária)

O Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP abre suas portas no dia 31 de agosto (quinta-feira) para vestibulandos e estudantes do Ensino Médio e Técnico. A visita terá uma breve palestra sobre os três cursos oferecidos pelo IAG: Astronomia, Geofísica e Meteorologia, além de experimentos e atividades interativas com laboratórios das três áreas. Participantes também terão a oportunidade de tirar suas dúvidas com professores do IAG.

A visita será oferecida em dois horários: 09:00 e 14:00. A duração prevista é de 2 horas.

Visita monitorada "USP e as Profissões" no IAG

17/03/2016 - 08:30
Auditório IAG (Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária)

A visita monitorada integra o programa "USP e as Profissões" e terá palestras e atividades conduzidas por laboratórios do Instituto.

Informações: http://prceu.usp.br/uspprofissoes/

Visita monitorada "USP e as Profissões" no IAG

17/08/2013 - 09:00 - 12:00
IAG-USP (Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária)

Interessado em saber como é o dia-a-dia de um astrônomo, de um geofísico ou de um meteorologista? Compareça à visita monitorada ao Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP e conheça mais sobre essas profissões!

A visita monitorada integra o programa "USP e as Profissões" e terá palestras e visita aos laboratórios do Instituto. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 1º de agosto pelo telefone (11) 3091-2775 ou pelo e-mail eventosiag @ usp.br

Divulgar conteúdo