Transferência Interna IAG 2017

As inscrições para o processo de Transferência Interna 2017 estarão abertas no período de 05 a 09 de dezembro de 2016, das 08h às 12h e das 14h às 16, no Serviço de Graduação do IAG.

Os documentos necessário para a inscrição são os seguintes:

1) Requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, conforme modelo fornecido pelo Serviço de Graduação no ato da inscrição.

2) Comprovante de matrícula da Unidade de origem emitido e carimbado pela respectiva Seção de Alunos. (original e cópia)

3) Histórico Escolar completo emitido e carimbado pela respectiva Seção de Alunos. (original e cópia)

4) Carteira de Identidade (RG) ou equivalente. (original e cópia)

Importante: Não serão aceitos Resumos Escolares e Atestados de Matrículas emitidos pelo sistema Júpiter Web.

A apresentação e entrega das cópias é obrigatória para a realização da inscrição.

Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta e fora do período indicado.

Para consulta ao restante das informações, verifique o edital abaixo.

AnexoTamanho
Edital - Transferência Interna 2017170.66 KB