Dia do Bem-Estar - maio/2024

IAG/USP (Rua do Matão, 1226 - Cidade Universitária)

A Comissão de Inclusão e Pertencimento do IAG retoma o "Dia do Bem-Estar" em 2024. Este evento será realizado na penúltima sexta-feira do mês de maio, 24 de maio de 2024.

O Dia do Bem-Estar no IAG terá sessões de massagem com a equipe da Fundação Dorina Nowill para Cegos. O valor da sessão é de R$ 25,00 com duração média de 20 minutos. Toda a arrecadação será repassada à equipe de massoterapeutas. Não haverá devolução em caso de desistência. Todo o valor arrecadado será repassado à Fundação Dorina Nowill.

Como agendar

1. Consulte a agenda disponível nesta página e escolha seu horário.
  2. Solicite sua reserva para o email: cipiag@usp.br.
  3. Após receber o email com as instruções, confirme sua reserva efetuando o pagamento pelo pix (chave e-mail): ritaynoue@usp.br. Os agendamentos não pagos em até 03 (três) horas após o envio do e-mail de confirmação serão desmarcados e disponibilizados para a fila de espera.