Propostas de Iniciação Científica e Tutorias para alunos do Bacharelado em Astronomia

Auditório IAG, Bloco G

Jane Gregorio-Hetem

IAG/USP

A exemplo dos anos anteriores, realizaremos uma reunião com alunos  do Bacharelado em Astronomia que pretendem realizar um projeto de IC ou desenvolver um estudo dirigido (nos moldes da Tutoria Científico-Acadêmica). Em princípio temos cerca de 15 alunos ingressantes, além de alguns do segundo ano, que estão interessados em conhecer as propostas dos orientadores e grupos de pesquisa.

As apresentações serão informais, contando com a presença de alguns alunos que já desenvolvem IC, para compartilharem suas experiências.

Todos os docentes e pos-docs estão convidados a participar. Os colegas que não tiverem disponibilidade de comparecer, e estiverem interessados em orientar IC ou Tutoria, poderão enviar o título do projeto (ou tema de estudo), para que seja divulgado entre os alunos.